Carlos Daniel decisivo

Depois das vitórias preciosa da U. de Leiria frente ao Marítimo (1-0) e Real (3-1), o regresso a casa foi saudado numa tarde fria com poucos espectadores na Academia unionista.
Entrou melhor os pupilos de Kimmel e aos quatro minutos o capitão Luís Pedro num lance onde a bola ‘sobrou’ para fora da área visitante, aplicou uma ‘bomba’ mas a ‘redondinha’ foi à barra da baliza de Patrick.
O Almancil não se mostrou intimidado e cinco minutos depois foi a vez de Wilson Soares brilhar a remate forte de Dani que ganhou um canto.Os algarvios beneficiaram de três cantos, mas Carlos Daniel aos 15 minutos, ciou perigo só que o remate não levou a direcção desejada.
Três minutos depois houve confusão na área visitante, mas Alegre aliviou a bola para longe. Até que aos 24 minutos, num centro de Dário, Carlos Daniel rematou ao lado quando se esperava o golo.
Ester não tardou, porque aos 30 minutos, numa bola jogada de Jardel que solicitou Dário, que galgou uns metros e centrou com conta peso e medida para Carlos Daniel, de cabeça, facturar.
O Almancil reagiu, numa jogada pelo flanco direito, Mika rematou forte mas a bola passou ao lado da baliza de Wilson.
A um metro da linha da grande área, Patrick defendeu com a mão a bola fora da sua área, o árbitro lisboeta foi condescendente porque só lhe mostrou a cartolina amarela. No seguimento do livre, a bola chegou a entrar nas redes visitantes, mas Dário, que realizou uma excelente exibição estava em fora-de-jogo.
O segundo tempo não podia começar melhor para os anfitriões. Numa boa jogada pela esquerda, Dário centrou e Carlos Daniel com o pé esquerdo obteve um golo de belo efeito.
Os almacilenses reagiram, e Márcio, aos 48 minutos, isolou-se mas o remate saiu ao lado. Colaço num petardo enviou a bola à barra de Patrick e o capitão visitante, David Silva, teve tudo para fazer o 2-1, mas a bola passou a poucos centímetros do poste direito de Wilson.Dário obrigou Patrick a realizar boa defesa, até que Ivo Rosa que tinha entrada minutos antes, fez o 2-1.Os visitante ainda procuraram o empate, mas toda a defesa da casa em bom plano não o permitiu.   O árbitro deu a lei da vantagem quase sempre e deixou jogar. No segundo tempo esteve algo irregular em prejuízo dos leirienses.

U. de Leiria      2
Treinador: Michael Kimmel.
Wilson Soares; Pedro Santos, Brás, Ricardo e Peralta; Luís Pedro (cap.); Marco Grilo, Jardel (Mauro, 60) e Dário; Carlos Daniel (Mehnana, 69) e Colaço (Wilson Cabral, 77)
Não utilizados: Mocheco, Cosme, Gustavo e Wallace.

Almancil         1
Treinador: Bruno Saraiva.
Patrick; Wilson, André Rodrigues, Alegre e Rafael; André Vieira e Mika; Dani e David Silva (cap.); Márcio e Cristy (Ivo Rosa, 73).
Não utilizados: Flávio, Kiko e Domingos.

Jogo na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.
Árbitro: Quitério  Almeida  (AF Lisboa).
Árbitros assistentes: Rui Rodrigues e Mário Filipe.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Carlos Daniel; 2-0, por Carlos Daniel,  aos 47 minutos; 2-1, por Ivo Rosa, aos 79 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Patrick (44), David Silva (80), Marco Grilo (85) e Dário (85).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163