Gaeirense perdeu mas deixou boa imagem

Jogo esperado com muita expectativa por parte dos adeptos do Gaeirense Basket que sonhavam com a vitória em pleno estádio da Luz. Os que não puderam deslocar-se a Lisboa acompanharam o jogo através da BenficaTV e puderam ouvir as críticas positivas à equipa sensação do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Com um primeiro período jogado com muita intensidade entraram melhor os Gaeirenses, que através de ataques rápidos conseguiram ganhar vantagem no marcador, terminando os primeiros 10mins de jogo a vencer por 20-22. Corrigidos os erros defensivos pelo seu treinador, e com atletas de grande qualidade, os benfiquistas foram aos poucos conseguindo travar as melhores armas dos Homens da Vila de Gaeiras, chegando-se ao intervalo com o marcador em 44-39 graças a um fantástico triplo do nº24 Gaeirense em cima do apito final.
Com tudo em aberto para a segunda parte do jogo acabou por ser o factor casa a decidir o rumo dos acontecimentos, com algumas decisões menos conseguidas por parte da dupla de arbitragem a permitir à formação benfiquista ganhar a vantagem necessária para controlar o jogo. Foi uma belíssima partida de basquetebol, com a equipa do Gaeirense Basket a deixar a sua marca de qualidade perante todos os que puderam assistir ao encontro.
Apesar da derrota a equipa do Concelho de Óbidos está na 5ª posição, mantendo viva a esperança de se manter entre os primeiros classificados. Próximo jogo dita mais uma deslocação fora de casa, desta vez a casa do Atlético Clube Portugal (04 Dezembro)

www.gaeirensebasket.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163