Fernando Mateus considera vitória inteiramente merecida

O técnico do Sp. Pombal considerou o embate de domingo frente ao União da Serra «um jogo equilibrado» e que o resultado alcançado fora (2-3) espelha o que se passou no jogo, já que a sua equipa criou as melhores oportunidades de golo em todo o encontro.
Apesar de a vitória só ter surgido nos descontos da partida, «tirada a ferros» nas palavras de Fernando Mateus, o treinador afirmou que a conquista dos três pontos foi inteiramente merecida. Para além disso, classificou o guarda-redes do União da Serra, Nélson, como o melhor jogador em campo, por ter impedido um resultado mais amplo.
Na próxima jornada, Fernando Mateus não vai poder contar com os lesionados Vinicius e Toni na recepção ao segundo classificado, o Sertanense. O técnico prevê um «jogo difícil», frente a uma equipa forte, mas admite que a equipa tem como único objectivo os três pontos.

Frederico Rasteiro explica derrota

A derrota deste domingo no jogo contra o Sp. Pombal por 2-3 deve-se a vários factores, na opinião do técnico do União da Serra. «O campo sintético, o ritmo competitivo diferente e alguma inexperiência são algumas condicionantes», disse Frederico Rasteiro.
O treinador afirmou que o resultado da partida não foi o esperado, mas que «a equipa trabalhou» para pontuar. Apesar disso, várias condicionantes acabaram por ditar o desfecho da partida, na opinião do técnico.
O próximo jogo é fora de casa, frente ao Cesarense. Juvenal, Nélson Sousa e Parracho são as baixas previstas para o encontro.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163