Boa segunda parte não chegou para evitar a derrota

O Bombarralense perdeu no passado domingo, diante do Sintrense, em jogo da nona jornada do campeonato. A formação de Paulo Roque entrou algo apática, o que permitiu que o seu adversário criasse algumas situações de golo. Esta situação intranquilizou o Bombarralense, que viria a sofrer o primeiro golo aos 19 minutos, por Manel Liz.
Pouco tempo depois, surge o segundo golo dos visitantes, desta vez, na transformação de uma grande penalidade a castigar uma pretensa mão de Bruno Matias dentro da área. Luís Loureiro chamado a converter, não vacilou e fez o 2-0 para os visitantes. Perto do intervalo, Bruno Matias viu o segundo amarelo e o conjuntode Paulo Roque saiu para o intervalo com uma desvantagem de dois golos e com menos uma unidade.
No segundo tempo, o Bombarralense entrou com outra postura e logo nos primeiros minutos reduziu para 2-1, através de uma grande penalidade convertida  por Vasco Silva.
Até final, o Bombarralense procurou o empate, mas sem sucesso, contudo, fica uma boa imagem da turma de Paulo Roque, que no segundo tempo, com um pouco mais de sorte, poderia ter chegado ao empate.

Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: Joaquim Lamarosa  (A.F.Santarém)

BOMBARRALENSE: Luís Paulo, Pitico, Vasco Silva, Bruno Matias,Rui João, Serginho, Ricardo Viola (Dani, 73′), Casaleiro, David Dias, Morgado (Rui Oliveira, 16′) e Palatino (Fábio Morais, 52′).
Treinador: Paulo Roque

SINTRENSE: Rodolfo, Jorge Almeida, Luís Loureiro (Lelé, 82′), Viegas, Ricardo Santos, Emanuel, Tiago Lemos, Tiago Figueiredo, Manel Liz, Rafael (Tiago Antunes, 68′)e  Milton (Barroso, 76′).
Treinador: José João

Marcadores: Manel Liz (19′),Luís Loureiro (29′, g.p.) e Vasco Silva (47, g.p)

ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163