” O apoio do público será fundamental”

Maria Pereira foi uma das jogadoras em destaque nesta selecção nos embates com a Dinamarca. A primeira linha nacional espera que a população madeirense confirme o seu gosto pela modalidade. “Estamos aqui na Madeira, onde sabemos que há muitas pessoas a gostar de andebol. Por isso, esperamos um pavilhão cheio de forma que nos ajudem a conseguir a qualificação. O apoio do público será motivante e fundamental”, disse.
Em relação ao trabalho realizado até agora, a jogadora do Colégio João de Barros, considera que “a vitória conseguida frente à Dinamarca foi motivante e esperamos que estes dois jogos de preparação nos ajudem em termos do nosso objectivo que é a fase de qualificação”. No seu entender, “o grupo está a  trabalhar bem, embora já não estivesse junto há mais de 2 meses. Mas agora todas já sabemos o que cada uma tem de fazer. Isto é um trabalho a longo prazo pois temos jogadoras muito jovens”.

www.fpa.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163