Nuno Coelho confiante na vitória

O médio da Académica Nuno Coelho quer vencer o Setúbal na sexta-feira para a Liga portuguesa de futebol e manter a equipa de Coimbra nos lugares de topo para sonhar com a selecção.
“Vai ser um jogo equilibrado. O V. Setúbal tem uma excelente equipa, uma equipa experiente, mas a Académica tem tudo para lá ganhar. Seria bom a vitória, porque o Setúbal está perto de nós e assim não descolaríamos dos lugares do meio da tabela”, começou por afirmar o Sub-23, em antevisão ao encontro que abre a 12.ª jornada do campeonato.
Quanto ao adversário, Nuno Coelho reiterou que está diferente do da pré-época, “uma equipa com muita mobilidade, com avançados de qualidade e de muita experiência e alguma matreirice”.“Acredito, no entanto, que com a nossa maneira de jogar, podemos enfrentar as armas dele e vencer o jogo”, argumentou com convicção.
Já quanto ao seu futuro, Nuno Coelho não enjeita sonhar em representar a seleção principal no futuro.
“Penso alto e ambiciono chegar à seleção. Já estive este ano nos pré-convocados e fiquei muito satisfeito e orgulhoso. Tenho o sonho de lá chegar. Toda a gente sabe que chegar lá é chegar ao topo a nível nacional e a Académica já teve noutros tempos jogadores na seleção nacional”, confessou o jogador, partilhando a ambição com o melhor marcador da equipa, o avançado Miguel Fidalgo.Já relativamente ao sorteio para a Taça de Portugal desta quinta feira, Nuno Coelho não revelou preferências, acrescentando que “o que vier é para ganhar”.
Em relação aos indisponíveis, por lesão, mantêm-se Diogo Gomes, Markus Berger e Pedro Costa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163