” Tenho sido bem tratado em Leiria.Pior é o IC2″

Jorge Costa e a família optou por residir em Leiria “porque os meus filhos estudam na Escola Inglesa e teria de optar pela cidade do Porto ou da Marinha Grande. Como a distância a percorrer para o Porto era maior, optámos pela Marinha Grande que, como é óbvio, fica muito mais perto”, sublinhou.Sobre a cidade leiriense “é uma boa cidade, tenho sido bem tratado e as pessoas são gentis. Cumprimentam-me e procuro responder a essa simpatia. Só existe um contratempo que são as obras do IC2 que parecem não terem fim. De resto tudo bem”, frisou.Sobre o filho David que joga na equipa de juvenis do Marrazes e é um excelente estudante “quero que ele cresça como homem e jogador de forma natural e continue com os princípios que tem”, conclui o ‘pai babado’ Jorge Costa.

“Gostava de atingir a craveira do meu pai”.

David Costa representa a equipa de juvenis do Marrazes que milita na I Divisão Nacional. Esse facto não seria tão relevante se este jovem não fosse filho de Jorge Costa, treinador da Académica, ambos residentes em Leiria. Após o jogo com o Benfica o Diário de Leiria ouviu os dois e o David foi peremptório ao afirmar que foi bem recebido em Marrazes “o grupo acolheu-me bem e embora não tivesse realizado todos os jogos estou satisfeito por representar este clube. O ano passado representei o Almancil e como vim para Leiria tive boas referência do clube que tinha subido aos nacionais e por isso optei ingressar no Marrazes. Comecei por jogar a trinco, fui para central e já joguei a meio-campo. Tento dar o meu melhor no lugar em que actuar”, declara.
O jovem atleta frisou ainda que gostava ser profissional de futebol “contudo estudo na Escola Inglesa, tenho sido bom aluno e tenciono seguir gestão hoteleira e se possível estudar no estrangeiro. Sabemos que a vida de futebolista é muito contingente e tenho de me prevenir”, remata David Costa.

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163