Marrazes sem argumentos para o Benfica

Perante muito público, em que nem faltou a presença de Jorge Costa, treinador da Académica, pai de David Costa que milita na equipa marrazense, os benfiquistas revelaram outra dinâmica, daí não admirar a liderança da série C.
Contudo, foram os anfitriões através de Fredy que num jogada individual criou grande perigo mas a bola saiu ao lado da baliza à guarda de Bruno Varela.
O jogo até ao primeiro golo dos benfiquistas foi repartido, com os sectores defensivos a superiorizarem-se aos atacantes.
Só que, aos 10 minutos, e após um canto favorável aos benfiquistas no lado esquerdo, a bola foi tocada por Marcelo para o lado oposto para num centro que fez colocar a bola na pequena área, o capitão Pedro Torrado oportuno inaugurae o marcador.
O Marrazes reagiu e Diogo Dinis num livre enviou a bola à figura do ‘goleiro’ visitante.
Mas aos jogadores mais evoluídos não se podem dar facilidades e depois de uma bola perdida a meio-campo pelos donos da casa, Marcelo Lopes foi solicitado por um companheiro, correu uns metros com a bola e fez o dois a zero.
Curiosamente, houve nova reacção do Marrazes com Yassin  a criar perigo, mas a bola foi rematada com força mas ao lado da baliza benfiquista.
A supremacia a meio-campo pertencia ao Benfica que tinha mais pose de bola e aos 30 minutos no seguimento de uma jogada do esquerdino Hélder Costa que no lado direito descaiu para o interior do terreno e ainda fora da área aplicou um remate forte conseguindo um golo de bandeira.
No segundo tempo aos 45 minutos numa boa jogada individual de Yassin em que se desembaraçou dos defesas visitantes, rematou forte mas a bola passou por cima da barra dos visitantes.
Cinco minutos depois o resultado foi novamente dilatado com um golo de Alsény Bah numa boa jogada individual. O Marrazes a exemplo do que sucedeu anteriormente mostrou que ‘estava vivo’ e num centro bem medido de Rafael Moura, Yassin numa rotação perfeita de tronco, de cabeça enviou a bola para golo, mas Bruno Varela fez a defesa da tarde defendendo com classe.
Até que Sancidino Silva na marcação de um castigo máximo, indiscutível, estabeleceu o resultado final.
Excelente arbitragem facilitada pela correcção dos jogadores.


Marrazes                   0
Treinador: Bruno Veloso.
Marcelo; Mini (Cordeiro, 59), Frade, Cláudio (Rodrigo Melo, int.) e Tiago; Cristiano (Rafael Moura, 31), Fredy, Diogo Dinis (cap.) e David Costa; Alesson e Yasssin.
Não utilizados: Fabião, Paulo Sérgio, Manel e Eusébio.

Benfica                     5
Treinador: Bruno Lage.
Bruno Varela; Marcelo Féria, Pedro Torrado (cap.), Fábio Cardoso e João Cancelo; Marco Lopes, João Teixeira, Marcelo Lopes (Miguel Cardoso, 55) e Hélder Costa (Bernardo Silva, 64); Sancidino Silva e Alsény Bah (Dennis Campos, 61).
Não utilizados: José Costa, David Carvalho, Vasco Coelho e Flávio Luz.

Jogo na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: João Henriques (AF de Coimbra).
Árbitros assistentes: Luís Henriques e João Fernandes.
Ao intervalo: 0-3.
Golos: 0-1, por Pedro Torrado, aos 10 minutos; 02, por Marcelo Lopes aos 15 minutos; 0-3, por Hélder Costa, aos 30 minutos; 0-4, por Alsény Bah, aos 50 minutos; 0-5, por Sancidino Silva, aos 70 minutos.
Acção disciplinar: nada a registar.


Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163