Vigor tem novo treinador

Miguel Umbelino já não é o treinador do Vigor da Mocidade. Apenas com duas vitórias e contando já com seis derrotas no Campeonato Nacional da III Divisão, a Direcção do Vigor entendeu que estava na altura de modificar alguma coisa, face aos resultados averbados. Os resultados goraram as expectativas delineadas, razão pela qual, levou o líder do clube a rescindir amigavelmente o contrato com os técnicos Miguel Umbelino e Quim Gonçalves.
A Direcção do Vigor não teve grandes dificuldades em encontrar o sucessor de Miguel Umbelino. Num processo rápido, em que o consenso imperou, a opção recaiu no regresso de Tó Miranda a esta casa que tão bem conhece e a quem proporcionou os maiores êxitos desportivos alcançados pelo clube. Volvidos 9 meses, Tó Miranda aceitou este convite, tendo já dirigido o treino de hoje sexta-feira, onde foi apresentado aos jogadores iniciando de imediato os trabalhos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163