João Sousa é o novo treinador do Fátima

João Sousa foi o escolhido pela Direção do Fátima para substituir Diamantino Miranda no comando técnico da equipa, última classificada da II Liga.
Consumada durante a sexta feira a rescisão de contrato com Diamantino Miranda, os ribatejanos anunciaram esta manhã o nome de João Sousa como novo treinador da equipa profissional, através do diretor desportivo Mário Abreu.
O técnico, de 50 anos, estava inativo depois de ter treinado o Carregado, também na II Liga, nas primeiras 14 jornadas da época passada. Com uma carreira sólida na segunda divisão, João Sousa conta no seu currículo com passagens pelo Pinhalnovense, Caldas, Rio Maior e Portomosense. A duração do contrato e a composição da equipa técnica, de acordo com Mário Abreu, “ainda estão por definir”. João Sousa iniciará funções na segunda feira e terá como principal objetivo tirar a equipa do último lugar da II Liga. Uma vez que o emblema fatimense já foi eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga.

Orlando Jóia (www.lizfm.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163