U.Leiria vence Selecção de sub-20

Um golo solitário do avançado chinês Zhang deu hoje o triunfo à União de Leiria sobre a seleção portuguesa de futebol de sub-20, em jogo de preparação disputado em Rio Maior.
 A fechar o estágio de preparação da equipa das “quinas”, o jogo foi dividido em três partes, uma de 40 minutos e duas de 20, tendo o avançado da formação leiriense obtido o golo da vitória aos 59 minutos. A seleção portuguesa de sub-20 prepara a presença no Campeonato do Mundo da categoria, que vai ser disputado na Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto de 2011, para o qual se qualificou graças ao terceiro lugar no Grupo B do último Europeu de sub-19. Antes, os comandados do selecionador português da categoria, Ilídio Vale, vão defrontar Montenegro, a 15 de dezembro, em novo jogo particular. A U. Leiria, por seu lado, prepara o jogo do próximo sábado, às 17 horas, no Magalhães Pessoa, frente ao Gil Vicente (II Liga), para a Taça da Liga.
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163