Avelarense soma e segue

Vitória justa do Avelarense num jogo complicado. Todavia foi a equipa da casa a assumir todas as despesas de ataque, com Ivo a ser um mero espectador na baliza avelarense e também por isso mereceu os três pontos. O Avelarense venceu o Alegre Unido por 2-0 e manteve a liderança do campeonato. Mas foi um jogo complicado, aquele que a equipa de Nuno Oliveira teve pela frente.
O Alegre Unido surgiu em Avelar moralizado por ter eliminado o Biblioteca da Divisão de Honra da Taça Distrital e mostrou grande garra e atitude competitiva, pecando apenas no forte contingente defensivo.
O Avelarense sentiu na pele dificuldades para ultrapassar o último reduto contrário e na primeira parte apenas de bola parada esteve perto do golo. Torrelhas por duas vezes teve na cabeça o golo, mas a bola passou perto do poste. O Alegre Unido apostava tudo na defesa e deixava apenas a dois homens a responsabilidade de atacar, pelo que apenas num contra-ataque rematou com perigo, com a bola a bater nas malhas laterais…
Na 2ª parte o Avelarense surgiu mais afoito e foi maximizando o seu jogo ofensivo. Wilson num remate de peito ?! bem próximo da pequena área fez o primeiro golo, com enorme colaboração do guarda-redes Pedrosa, que defendeu inicialmente a bola mas depois a deixou escapar para dentro da baliza, num valente frango!
Pedro Ferreira teve bela oportunidade para ampliar, mas a bola foi devolvida pelo poste e seria João Boavida a matar o jogo, dando seguimento a um belo centro de Flechas.
Vitória justa do Avelarense num jogo complicado. Todavia foi a equipa da casa a assumir todas as despesas de ataque, com Ivo a ser um mero espectador na baliza avelarense e também por isso mereceu os três pontos.
Arbitragem regular do juiz vindo de Castelo Branco.

www.avelarense.blog.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163