2ª e 3ªdivisão de Andebol

2ªZona Sul
Almada AC 23 – 32 Paço Arcos
Passos Manuel 27 – 37 Marítimo
Camões 27 – 26 Vitória FC
Alto Moinho 25 – 16 Juventude Lis
Ginásio Sul 20 – 19 AC Sismaria

Depois de na última jornada ter criado grandes dificuldades à grande favorita da zona o Marítimo, o Camões venceu embora com grande dificuldade outro dos grandes favoritos e que tem realizado uma prova ao nível dos seus pergaminhos o Vitória FC. Por sua vez o Ginásio Sul deu continuidade ao bom resultado obtido na semana transacta ao vencer igualmente pela diferença mínima o AC Sismaria, num jogo equilibrado e que terminou com 3 desqualificações directas na equipa do Ginásio. Marítimo cumpriu a sua obrigação ao vencer facilmente o Passos Manuel, tal como o Alto Moinho ao vencer uma das equipas mais frágeis da zona o Juventude Lis. O Paço Arcos , obteve a sua segunda vitoria na Prova ao ir a Almada vencer facilmente a equipa local. No comando da Zona continua o Marítimo com o numero máximo de pontos ( 24 ) , agora seguido do Camões ( 19 ) e do Vitória FC ( 18 ). Nesta zona a luta pelo apuramento vai incidir especialmente para os segundo e terceiros apurados, onde existem várias equipas com possibilidades de lutar pelos mesmos.

3ªZona Centro – 8.ª Jornada
AD Albicastrense 30 – 33 NA Samora Correia
AC Coimbra 26 – 22 Tondela AC
Académico Viseu 30 – 23 Ass. 20 Km Almeirim
ADC Benavente 33 – 28 ABC Nelas
SIR 1ºMaio 24 – 30 Batalha AC
Folga – ND Pombal

A Académica de Coimbra treinada pelo “histórico” Horácio Poaires, continua a sua boa carreira, tendo vencido o Tondela AC . O Albicastrense continua sem vencer, perdendo desta vez na condição de visitado com o Samora Correia num jogo com relativo equilíbrio. Finalmente o Académico Viseu dá um ar da sua “graça” ao vencer em casa o Almeirim por uma substancial diferença. O Benavente confirmou o bom momento que atravessa ao vencer a equipa de Nelas . Finalmente a grande surpresa da jornada ( na nossa opinião ) a vitória do Batalha AC na Marinha Grande diante do SIR 1.º Maio, que desta forma deixou de ser a única equipa que ainda não tinha conhecido a derrota.A classificação é comandada pelo Benavente ( 22 pontos – 8 jogos ), seguido pelo 1.º Maio ( 18 pontos – 7 jogos ) , Samora Correia ( 18 pontos – 8 jogos ) , AC. Coimbra ( 16 pontos – 7 jogos ) , nesta zona face a mutação de resultados ainda é difícil fazer uma avaliação valida dos candidatos ao apuramento , pois são bastantes as equipas que ainda poderão lutar pelo mesmo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163