Alvaiázere surpreende Marrazes

Marrazes                       1
Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; Tiago (Alberto, 61), Mário Wilson, Sandro (cap. – Yuri, 75)) e Pontes; Velosa, Leal e Nelinho; BA, Nunito (Fula, 61) e Zé Miguel.
Não utilizados: Trindade, Nuno Sousa, Hugo Roda e Bruno Cabral.

Alvaiázere                   2
Treinador: Paulo Neves.
João Matias; João Palheira, Luís Simões e Pedro Simões (cap.); Fred (Nuno, 60), Poeta, Carlos Lima, Miro (Rosa, 70) e Flávio; Marito (Tiago Sobreiro, 55) e Ricardo Mobarq
Não utilizados: Valente, Tiago Almeida, Ramalhal e Bruno.

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: André Duarte (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Sylvie Filipe e André Mendes.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Marito (15), Pedro Simões (33), Tiago (35), Miro (49), Poeta (54), Fred (56), Sandro (71), Rosa (74), Nuno (84), Velosa (86), Luís Simões (87) e Tiago Sobreiro (90+2)

O Marrazes foi supreendido em casa pelo Alvaiázere num jogo algo atípico, não só pelos cartões exibidos pelo jovem árbitro, como pela forma como os últimos minutos de jogo foram jogados.A partida até começou em bom ritmo, com o Marrazes a desenvolver um bom futebol, com jogadas de bom recorte técnico e a bola de pé para pé dos seus jogadores.
O Alvaiázere optava por um futebol mais rectilíneo, obrigando a defesa da casa a aplicar-se.Aos cinco minutos Marito num tiraço enviou a bola por cima da barra de Cacola e um minuto depois foi a vez de Nunito numa jogada individual obrigar José Matias a realizar excelente defesa.
BA num remata traiçoeiro fez brilhar o ‘goleiro’ visitante e Nelinho num livre directo fez passar a bola a quase beijar a barra dos visitantes.
O Alvaiázere perto do intervalo criou perigo mas o a bola foi ao lado da baliza anfitriã.
O segundo tempo começou praticamente com o golo inaugural dos visitantes, no seguimento de um canto, com Ricardo sem marcação a enviar de cabeça a bola para os fundos das redes de Cacola.A reacção dos donos da casa não se fez esperar e aos 48 e 50 minutos em livres directos criou grande perigo.
Porém, aos 58 minutos, numa excelente jogada individual de Ricardo Mobarq, ofereceu de bandeja o segundo golo a Tiago Sobreiro.BA, um dos melhores jogadores do Marrazes, conseguiu reduzir para 1-2 e as esperanças da reviravolta no marcador cresceram para os anfitriões.Só que alguns jogadores mais maduros dos visitantes, umas vezes com razão, outras não, simularam algumas lesões e enervaram e quebraram o ritmo aos donos da casa.
Curiosamente, estes podiam ter feito o 3-1 numa hesitação entre Sandro e Cacola, mas o resultado não viria a sofrer alteração não obstante o árbitro ter dado oito minutos de compensação.
Arbitragem irregular de um jovem árbitro com ‘pinta’ que também não teve a colaboração dos jogadores em muitos lances.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163