Complexo Desportivo “Vigor da Mocidade”
Assistência: – Cerca de 150 espectadores
Arbitro: – Rui Figueiredo (A. F. Leiria) Árbitros Auxiliares: Mickael Silva e Pedro Figueiredo
VIGOR: Perusy; Relvão, Catarino, Cláudio (Mickael – 75’) e João Morais; Hugo Amado; David Lopes, Pimpão (Anvar -45’)) e Fachada; Paulo Bio , Chipi (Carlos Fernandes – 75’).
Treinador: Miguel Umbelino.
Suplentes não utilizados: Daniel; Alex Amado, Nuno Apóstolo e Moita.
Disciplina: Cartão Amarelo: Relvão (62’); Chipi (70’); João Morais (71); Fachada (86’) e Mickael (87’).
OLIVEIRA DO BAIRRO: Ivo; Alexis, Paulo Costa, Rui Castro e Ruben; Pedro Almeida (Luis Barreto – 55’), Leandro, Márcio; Hugo Paulo, Dani (Rafael – 55’) e Xavier.
Treinador: Carlos Miguel.
Suplentes não utilizados: André; Zé Miguel, Daniel, Rui Beato e Luis.
Disciplina: – Cartão amarelo: Pedro Almeida (50’).
Marcadores: – Vigor: Cláudio (50’ GP); Carlos Fernandes (85’) e João Morais (89’). Oliveira do Bairro: Pedro Almeida (12’) e Mário (65’)
Numa tarde chuvosa e com muito vento a lembrar o Inverno, Vigor e Oliveira do Bairro encontraram-se pela primeira vez a disputar um “embate” oficial. Após o inicio do jogo, apercebeu-se que ambas as equipas se apresentavam com algumas cautelas, começando por se estudarem mutuamente, talvez para tirarem o melhor proveito dos erros de uma e de outra, e no fundo foi o que aconteceu neste jogo. O jogo praticado não foi muito vistoso, a chuva permitiu um deslize rápido da bola, com os jogadores por vezes a recorrerem às faltas para travarem o progresso do adversário.
Os golos surgiram de lances em que as equipas aproveitarem, e bem, os erros defensivos, o Oliveira do Bairro abriu o activo através de um remate de meia distância em que Perusy, depois de defender a bola a introduziu na baliza, sendo mesmo um balde de água gelada. Exceptuando dois remates, do Oliveira do Bairro e do Vigor, as equipas não criaram mais nenhuma oportunidade de golo. No segundo tempo o Vigor começou melhor e chegou ao empate através da marcação de uma grande penalidade, Fachada recebe uma bola de Anvar, reforço que entrou ao intervalo, e ao rodar é rasteirado, Cláudio não perdoou. Ainda pairava no ar o empate e na marcação de um livre o Oliveira do Bairro adianta-se no marcador após um mau alivio de um jogador do Vigor.
A partir daqui o Oliveira do Bairro foi gerindo o resultado só que os homens de Miguel Umbelino nunca baixaram os braços e conseguiram nos minutos finais, por mérito próprio marcar por duas vezes, Carlos Fernandes não facilitou e numa recarga de uma bola que foi devolvida pela trave da baliza de Ivo restabeleceu o empate e quando todos pensavam que o empate já era o resultado final, João Morais na marcação de livre, ainda distante da área da baliza, desferiu um potente remate com o pé-esquerdo, em arco fazendo a bola entrar ao ângulo da baliza, obtendo um golo que será certamente o golo da jornada.
O jovem árbitro de Leiria, num jogo com algum grau de dificuldade, merece nota positiva.
www.vigordamocidade.com
Comentários e pings estão fechados.