Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros:Bruno Rodrigues e Raquel Moleiro
CJB 31: Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Patrícia Almeida, Inês Reis (1), Nathalie Lopes, Helena Corro (3), Marlene Barata (3), Maria Pereira (5), Karine Lopes (3), Andreia Neves, Inês Catarino (7), Eduarda Pinheiro (1) e Ana Marques (8)
Treinador: Paulo Félix
CS MADEIRA 25:Rubi, Nance Fernandes e Mónica Correia;Ana Temtem, Mónica Gomes (2), Catarina Ascensão (4), Lenia Mateus (5), Sara Gonçalves (7),Maria Rodrigues, Cláudia Farinha (4), Odete Freitas (3) e Carlota Correia.
Treinador: Vitor Rodrigues
Ao intervalo:13-13
Num jogo interessante de seguir, o Colégio João de Barros venceu o CS Madeira por 31-25. A formação de Paulo Félix justificou a vitória no segundo tempo, onde foi melhor e sobretudo mais eficaz na concretização.No que diz respeito ao CS Madeira, a formação de Vitor Rodrigues deixou boa imagem, claudicando apenas a meio do segundo tempo, porque até então, discutiu olhos nos olhos o encontro.O Colégio João de Barros entrou bem no encontro e esteve sempre na frente do marcador, chegou a ter quatro golos de vantagem, quando aos quinze minutos vencia por 9-5. A formação madeirense reagiu e chegou ao intervalo empatado a 13 bolas.
Entrou melhor o CS Madeira no segundo tempo, mas a partir dos dez minutos, o Colégio João de Barros passou a deter uma vantagem de oito golos e a partir daí controlou o jogo a seu belo prazer.Um palavra para a equipa do CS Madeira, que nunca se entregou e lutou até ao final do encontro.
A nível individual, referência no Colégio João de Barros para Maria Pereira (a melhor em campo na nossa opinião), Ana Marques (Excelente segunda parte), Inês Catarino (Cada vez mais influente na equipa) e Andreia Francisco(Uma bela surpresa esta guarda-redes).
Arbitragem regular