“O objetivo passa por garantir a permanência”

Após uma vitória e uma derrota, o Sp.Pombal defronta o Sourense em jogo a contar para a 3.ªjornada da fase de manutenção-série E. O guarda-redes Vítor Nogueira tem sido um dos esteios da equipa pombalense ao longo da época, com exibições que ajudaram o clube a conquistar alguns resultados positivos.
Frente ao Sourense, o guarda-redes do Sp.Pombal ambiciona ” o regresso às vitórias, até porque existe muito equilíbrio entre todas as equipas, por isso não se pode perder muitos pontos”.
O experiente guarda-redes ambiciona regressar às ligas profissionais após ter representado a Naval na 2.ª liga, contudo para já ” o objetivo passa por garantir a permanência do Sp.Pombal neste campeonato”.
Em relação à partida com o Sourense a ter lugar neste domingo, o técnico Fernando Mateus já poderá contar com os regressos dos defesas-centrais Miguel Cá e Pitéu.
O central guineense cumpriu dois jogos de castigo, enquanto Pitéu já se encontra recuperado da lesão que sofreu recentemente.
O Sp.Pombal prepara o derbie regional com o Sourense na máxima força, com o pensamento no regresso aos resultados positivos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163