Golo de Stéfane fez a diferença

Num jogo bastante equilibrado, a Pelariga derrotou o Alq.Serra por 1-0 e, desta forma, regressou às vitórias. O encontro teve poucas situações de golo para ambas as balizas, o jogo foi sempre muito disputado o meio-campo.
O primeiro lance de perigo pertenceu à Pelariga, mas o defesa do Alq.Serra antecipou-se a João Ribeiro que já se prepara para finalizar.
Reagiu a formação do concelho de Porto de Mós com Fitas em boa posição a rematar por cima. Até ao intervalo apenas mais uma situação de perigo para os locais, que na transformação de um livre apontado por Diogo Padeiro, obrigou Manique a aplicar-se a fundo.
No segundo tempo a toada do jogo não se alterou, com o equilíbrio a imperar.
Foi novamente o conjunto de Marco Ferreira a criar a primeira situação de perigo, mas João Ribeiro rematou ao lado.Seguiu-se uma oportunidade para os visitantes por intermédio do recém-entrado Zé, mas Nuno Viseu opôs-se bem.
Zé voltou a estar em plano de evidência a meio do segundo tempo, altura em que cabeceou ligeiramente ao lado.
A Pelariga voltou a criar perigo por intermédio de Felipe, mas também este não mostrou acerto na finalização.
Aos 80 minutos, cruzamento de Felipe e Stéfane limitou-se a encostar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o avançado teve que sair devido a lesão.
Até final o marcador não se alterou. Boa arbitragem de Marco Gomes e seus pares.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Marco Gomes
Assistência: 70

Pelariga 1
Nuno Viseu; Cotas, Luís Pedro, Joel e Jimmy; Poeta, Edgar (Stéfane, 52′) (Sami, 82′)e Ivo; Vado (Felipe, 63′), Diogo Padeiro e João Ribeiro.
Não utilizados: Zé, Dany, Roberto e Antony
Treinador: Marco Ferreira

Alq.Serra
Manique, Crouch, Manique II (Pauleta, 86′), Miguel e Plim; Capucho, Xavi e Conca; Manuel, Fitas (Telmo, 69′) e Rafael (Zé, int)
Não utilizados: Doni e Romeu
Treinador: Juliano

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Stéphane (80′)
Acção disciplinar: Amarelo a Miguel (24′), Rafael (27′), Plim (90’+1′) e Telmo (90’+3′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163