Álvaro Magalhães substitui Vítor Paneira no Tondela

A direção do Tondela, liderada por Gilberto Coimbra, demorou apenas um fim de semana a apresentar o novo treinador, que sucede a Vítor Paneira. Álvaro Magalhães, de 52 anos, foi o eleito, tendo assinado um contrato válido até ao final da presente temporada.
O treinador natural de Lamego mostrou-se “feliz e orgulhoso por representar um clube com as condições que o Tondela oferece”, garantindo não ter vindo para o clube “por dinheiro”.
O discurso de Álvaro Magalhães foi pautado por ambição, mas sem assumir a meta da subida à 1.ªLiga. “Quero que o Tondela esteja na senda das vitórias, que seja uma equipa ambiciosa, regular, competitiva e sempre a lutar pelos 3 pontos. No final faremos as contas”, referiu, adiantando que a região interior, “pelo trabalho feito pelos clubes, merece uma equipa na 1.ª Liga”.
Este assunto foi ainda abordado pelo líder, Gilberto Coimbra, o qual – apesar de não ter assumido a candidatura – afirmou:“Se me deixarem subir, aí claro que vou assumir.”

Missão castores

O primeiro obstáculo de ÁlvaroMagalhães será o europeu Paços de Ferreira, no domingo, em partida referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. “Este acaba por ser um encontro mais fácil, pois todos os jogadores querem disputar a Taça, ainda para mais defrontando um clube da 1.ªLiga”, frisou Álvaro Magalhães.

Chaínho volta a ser adjunto

Álvaro Magalhães terá a companhia de Chaínho, antigo jogador de FCPorto, entre outros clubes. O antigo médio, agora com 39 anos, será um dos adjuntos, tal como João Martins. Esta dupla, de resto, já tinha trabalhado com o treinador na Naval, na última temporada. Paulo Cadete, homem da casa, continua na equipa técnica da formação beirã.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163