CP I Sernache empata e continua na liderança da série C

Na série C, o lider Vitória de Sernache empatou, 0-0, em Oliveira do Hospital e continua a liderar a classificação apesar de ter perdido os primeiros pontos da época. A Naval 1893, segunda classificada, que jogou na casa do Samora Correia, acabou por também empatar 1-1 e não encurtou distâncias. Já o União da Serrra foi mais forte na receção ao Lajense, ganhou por 1-0, e partilha, com o Benfica Castelo Branco, o terceiro lugar da tabela.

O Fátima averbou uma derrota, em casa, diante o Mortágua, já o Eléctrico impôs uma igualdade ao Marinhense. Registo também para as vitórias do U.Serra e BC.Branco, diante do Lajense e Lusitânia, respetivamente.

Classificação
1 Sernache 19
2 Naval 16
3 BC.Branco 14
4 U.Serra 14
5 Mortágua 12
6 Marialvas 10

7 Fátima 10
8 Marinhense 9
9 Peniche 9
10 Lajense 8
11 Oliv.Hospital 8
12 Lusitânia 7
13 S.Correia 6

14 Eléctrico 5

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163