Liga 3 I Guns N’Roses podem afastar Académica da sua casa

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra pode não ficar pronto a tempo da 1.ª jornada da Liga 3, agendada para o segundo fim-de-semana de agosto. Esta é a principal conclusão da vistoria realizada esta sexta-feira, após o concerto dos Guns N’Roses, na qual ficou decidido que o relvado será alvo de um tratamento que pode durar cerca de oito semanas até estar concluído.

Perante este cenário, todas as hipóteses estão agora em aberto. Segundo o que Record apurou, Joaquim Reis, o novo presidente da Académica, que tomou posse esta quinta-feira, está a analisar todas as possibilidades, que podem, inclusive, passar pelo pedido para que a Briosa jogue na qualidade de visitante na 1.ª jornada.

Espera-se, contudo, que o início dos trabalhos ocorra já na próxima 2.ª feira, e também que os próximos dias possam trazer boas notícias para os adeptos da Académica, sendo certo, porém, que a utilização do relvado do Estádio Cidade de Coimbra no arranque da nova temporada está mesmo em risco.

Ricardo Chambel (Diário de Coimbra)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163