CP I BC.Branco derrota GRAP

Perante o lanterna vermelha da série, o Benfica e Castelo Branco, não teve grandes dificuldades em conquistar os três pontos ao vencer o Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP) por 3-0 na manhã deste Domingo.

Logo aos oito minutos, Amadu Turé, num remate de belo efeito inaugurou o marcador. Sempre a dominar o jogo, os encarnados aumentaram a vantagem à passagem do primeiro quarto de hora, com Lucas a fazer o segundo golo. Não baixando os braços, a equipa de Leiria, começou a aparecer junto da baliza de André Caio, mas sem criar algum perigo, pelo que o intervalo chegaria com os locais a vencer pela margem de dois golos.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, embora algo quezilento, com algumas entradas à margem das leis, por parte dos visitantes, chegando mesmo a momentos de maior tensão, resolvida pelo árbitro da partida.
Também neste período, Clayton falhou uma grande penalidade. No entanto, o Benfica e Castelo Branco viria a aumentar a vantagem ao minuto 88 por Miguel Lopes, com um golo magistral.

Diário Digital de Castelo Branco

Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda)

Benfica e Castelo Branco 3
André Caio, Miguel Campos, Bruno Rafael (75, Babia), Guilherme, Amadu Turé, Caetano, Lucas (57, Miguel Lopes), Kalunda (75, Rodriguez), Califa, André Cunha, Clayton ( 70, Bruno Abreu)
Treinador: Pedro Barroso
Marcadores: Amadu Turé (8), Lucas (15) e Miguel Lopes (88)
Cartão amarelo: Lucas (55), Clayton (62) e Califa (81)

GRAP
Angelo;João Neves, Denilson Silva ( 45, Francisco Cardoso), Nuno Santos, Francisco (85, João Furtado), Daniel Gregório, Luisito (45, Frederico Tomaselli), Jonathan, Gabriel Fraga, Ronaldo Afonso e Daniel Pinto
Treinador: Rodolfo Silva
Cartão amarelo; João Neves (17) e João Fraga (73).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163