CP I Anadia na liderança da série D

O Anadia FC manteve a invencibilidade no Campeonato de Portugal no dérbi com o RD Águeda e, como recompensa, ascendeu à liderança da Série D, ainda que à condição.

Depois de ter fechado a última época em grande nível, o Anadia FC volta a ser um dos destaques do Campeonato de Portugal, onde ainda não perdeu, e na Taça de Portugal, na qual irá defrontar, na 4.ª eliminatória, o vencedor do jogo entre Estrela da Amadora e Farense. Tudo isto num ano atípico, com uma alta densidade competitiva, seja pelo percurso na Taça, seja pelo adiamento de partidas devido à pandemia.

“Tivemos duas semanas atípicas, com jogos à quarta-feira e ao domingo, mas só não conseguimos ultrapassar, hoje (ontem), o Águeda”, referiu o técnico, Miguel Valença, à página do clube. Para si, foi a “falta de clareza no último terço” da sua equipa que levou a que o jogo terminasse com um nulo, resultado que, ainda assim, deixa o Anadia FC na liderança da Série D, em igualdade pontual com o Canelas 2010, mas com mais um jogo disputado do que os gaienses. “Estamos no 1.º lugar e as pessoas já começam a olhar para o Anadia de outra forma. Temos muita ambição”, sublinhou o jovem treinador.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163