Futsal I Elétrico, de Kitó Ferreira, continua em destaque na liga Placard

O Elétrico continua em evidência na Liga Placard. Hoje de manha, a formação do distrito de Portalegre, derrotou o Dínamo Sanjoanense, por 4-2. O técnico leiriense, Kitó Ferreira, continua a dar cartas na modalidade.

Numa partida onde a equipa visitante era favorita, antevia-se um jogo extremamente complicado para a equipa do Dínamo Sanjoanense, devido a campanha muito positiva por parte do Elétrico.

Na 1ª parte até foi o Dínamo Sanjoanense a entrar melhor, criando logo uma oportunidade de golo no primeiro minuto, mas sem concretizar em golo. Na resposta o Elétrico criou também uma oportunidade, mas também sem conseguir finalizar a preceito.

A partir dos 5 minutos, o Elétrico assentou o seu jogo e foi dominador da primeira parte. O primeiro golo dos visitantes surgiu ao 10 Minutos por Miguel, contudo os comandados de Kitó Ferreira não “tiraram o pé do acelerador”e chegaram rapidamente ao 3-0, por Paulinho e Costelinha.
Ao intervalo vantagem justa por parte da equipa de Kitó Ferreira.

A segunda parte começou com as duas equipas a cometerem várias faltas, verificando-se ao 8 minutos da 2ªparte, 4-4 em faltas para ambas as equipas.

O Dínamo Sanjoanense consegue reduzir para 1-3, após uma boa jogada coletiva concluída por Xavier Moreira. Três minutos depois, o Elétrico voltou a marcar, desta vez, por Renan.O Dínamo Sanjoanense ainda fez o segundo segundo golo, por intermedio de Tiago Silva, mas o resultado não se alterou até ao final.

MARCO PEDROSA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163