CP I Caldas derrota 1.ºDezembro

O Caldas venceu o encontro da sétima jornada do Campeonato de Portugal com o 1º Dezembro, com direito a reviravolta no marcador.

A formação de São Pedro de Sintra foi a primeira a marcar, por Camilo, após uma entrada promissora do Caldas na partida.

Os alvinegros tentaram reagir ainda no primeiro tempo, mas só no segundo, após um par de alterações ao intervalo, conseguiram chegar ao golo. Grande penalidade cometida sobre Rafael Roque e transformada por Leandro Borges (52′).

Com um meio campo mais vocacionado para ter a bola, e João Tarzan mais fixo no ataque a dar referência ao jogo ofensivo, o Caldas cresceu e chegou à vantagem com um remate colocado de Bernardo (69′).

O Caldas soma agora 16 pontos e mantém o terceiro lugar na Série F.

Joel Ribeiro (Gazeta das Caldas) e O DERBIE

Campo da Mata, em Caldas da Rainha

Caldas 2
Luís Paulo, Passos (Marcelo Santos, 83′), Yordi, Militão, Gaio (Vítor Rodrigues, 63′), Farinha, Leandro Borges, Januário (Rafael Roque, 46′), Mauro Eustáquio (André Simões, 63′), André Perre e Tarzan
Treinador:José Vala

1.ºDezembro 1
Hugo Cardoso;Martim Fonseca (Jota, 70′), Dinis, Martim, Lisandro, Samuka (Léo Zago, 80′), Léo Correia ( Léo Santos, 65′), Pipas, Camilo Triana, Manuel Liz e Adílio Gomes (Luisinho, 80′)
Treinador:Paulo Mendes

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Camilo Triana (14′);1-1 Leandro Borges (51’gp);2-1 Vítor Rodrigues (78′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163