CP I Anadia vence e ascende à vice-liderança

O Anadia recebeu na tarde de quarta-feira, o Valadares, de Gaia. O conjunto de Miguel Valença venceu, por 2-1, num jogo em que a vitória coloca o Anadia na vice-liderança.

O Anadia iniciou bem o encontro e, nos primeiros 25 minutos, deteve o controlo do encontro. Ao minuto 13, os locais passam para a condição de vencedor, com Pedro Silva a finalizar de cabeça, após cruzamento de Nivaldo.

O Valadares reagiu, mas até ao intervalo não conseguiu criar nenhuma situação de verdadeiro perigo. O conjunto de Gaia voltou a entrar melhor no início da segunda metade, acabando por chegar ao golo no minuto 53, por Tomazi. Uma desconcentração defensiva bem aproveitada pelos visitantes.

O Anadia acabaria por chegar novamente à condição de vencedor, com um golo de Brás. O jogador pressionou o guarda-redes contrário, que remata contra o corpo do atleta do Anadia, e a bola acaba por anichar-se no fundo das redes de Pedro Carvalho.

Até final o marcador não se alterou, com o Anadia a conservar a vantagem.

Bruno Ferreira

Estádio Municipal Eng.Sílvio Henriques Cerveira, em Anadia

Anadia 2
Manuel Gama;Quchini, Tiago Melo, Simão, Nivaldo, Hélder Castro, Zé Lopes, Pedro Silva (Nuno Pereira, 65′), Fausto (Gonçalo, 89′), Tamble (Brás, int) e Pio júnior (Cícero, 65′)
Treinador:Miguel Valença

Valadares 1
Pedro Carvalho;Gaby, Tomazi, Igor, Celsinho (Vítor Lobo, int), Didi (Santiago, 86′), Fábio Vieira, George, Bruno Alves, Ricardo Barros e Tanko (Midana Sambú, 74′)
Treinador:André Ribeiro

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Pedro Silva (13′); 1-1 Tomazi (53′); 2-1 Brás (64′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163