AF.Leiria I Ilha derrota Alvaiázere

A Ilha recebeu e venceu o Alvaiázere em jogo a contar para 3.ªjornada da 1.ªdistrital-Zona Norte. A Ilha averbou a primeira vitória da temporada, após uma derrota na ronda inaugural diante do Santo Amaro, no seu reduto. O Alvaiázere vinha de uma vitória esclarecedora diante dos Caseirinhos, após uma igualdade na primeira jornada.
O encontro começou sob o signo do equilíbrio até que ao minuto 13, Anselmo inaugura o marcador. Boa jogada coletiva bem finalizada pelo médio ilhense, que já dentro de área apontou um golo de belo efeito. A Ilha ganhou mais tranquilidade e passou a controlar mais o jogo. Pedrito esteve perto do 2-0, mas Ecas evitou que os locais dilatassem a vantagem na parte inicial do encontro.
O Alvaiázere dispôs de uma bela oportunidade para empatar, mas Dilan correspondeu com uma bela intervenção a um livre apontado por Júnior. Até ao intervalo o resultado não se alterou.
Na segunda parte os comandados de Rui Carlos entraram com outra dinâmica e, logo nos primeiros minutos, Sandro cabeceou com perigo.A Ilha na primeira vez que se acercou da baliza chegou ao 2-0. Cruzamento de João Gato, o médio Daniel escorrega, e Pedrito aproveita para fazer o 2-0.
Reagiu rapidamente os visitantes, que conseguem reduzir para 2-1, na sequência um livre apontado por Júnior. A segunda parte teve poucos motivos de interesse, com poucas situações de perigo, contudo na parte final, Ezequiel esteve perto de aumentar a vantagem dos locais, mas o cabeceamento saiu por cima.
Também Rui Mendes, do Alvaiázere, esteve perto da igualdade na sequência de um cabeceamento.
Excelente arbitragem de Henrique Brites e respetivos auxiliares.

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro:Henrique Brites
Assistentes:Rodrigo Pedro e Beatriz Batista

ILHA 2
Dilan;Dima, Kevin, Ezequiel e Silvita;Ivan, Pedrito e Anselmo;Delmar (Telmo, 90′), João Gato (Afonso, 71′) e Jota (Skender, 76′)
Não utilizados:Quinta, Kevas, Varola e Vasco
Treinador:Joel Domingues

ALVAIÁZERE 1
Ecas;Alex (Fábio Antunes, 16′), Carlos Paulo, Rui Mendes e Rodrigo (Fábio Simões, 79′); Fábio Martins, Daniel e Coimbra;Sandro, Júnior e Guilherme (Leonel, 50′)
Não utilizados:Mika, Bruno Antunes e Pedro Ferreira
Treinador:Rui Carlos

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Anselmo (13′);2-0 Pedrito (53′); 2-1 Júnior (59′)
Ação disciplinar:Amarelo para Fábio Martins (38′), Carlos Paulo (44′), Ezequiel (58′), Delmar (79′), Dima (85′), Fábio Antunes (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163