Futsal I Alex Pinto de saída da Burinhosa

Alex Pinto já não é treinador do CCRD Burinhosa depois de a equipa ter sido goleada pelo Portimonense (9-2) na 7.ª jornada da Liga Placard. Os burinhosenses attravessam o pior ciclo da história do clube com cinco derrotas nas últimas jornadas.

O técnico caldense chegou ao clube como adjunto de Kitó Ferreira e em 2016/17 assumiu o comando principal, levando a equipa à final da Taça de Portugal diante do Benfica (5-1), feito histórico para o clube da aldeia do futsal.

Alex Pinto realizou 109 jogos na liderança da equipa no escalão principal, tendo alcançado um total de 34 vitórias e 14 empates. O treinador guiou também o clube ao melhor registo de sempre na elite do futsal nacional – seis jornadas consecutivas a pontuar na competição -, marca estabelecida na época passada.

“Foi para mim um privilégio ter feito parte, ao longo de quase 9 anos, do CCRD Burinhosa. Levo no coração a “Aldeia do Futsal”, agradeceu. A equipa técnica composta por Wilson Ferreira e Pedro Pinto também deixou o clube.

Região de Cister

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163