AF.Aveiro I Alvarenga lidera a norte já o Estarreja continua no topo da tabela a sul

O Oliveira do Bairro SC foi a única equipa a vencer fora de portas na 9.ª jornada do Campeonato SABSEG, ao derrotar o SC Vista Alegre por 2-1, em duelo da zona Sul. Na zona Norte, que contemplou três partidas, o CD Paços de Brandão estreou-se a vencer, batendo o FC Cesarense em casa por 3-0, numa ronda em que o dérbi de Santa Maria da Feira entre o Canedo FC e o CF União de Lamas terminou empatado sem golos.

Ainda relativamente à zona Norte, o confronto entre o Fiães SC e o SC Esmoriz também terminou empatado sem golos, sendo que o FC Cesarense esteve a vencer no reduto do CD Paços de Brandão com os tentos de Couto e Joel Santos. Os anfitriões chegaram à igualdade ainda na primeira parte mercê dos golos de Rato e Manú, sendo que perto do final da partida Rato bisou, ao converter uma grande penalidade, e fixou o resultado em 3-2 a favor do CD Paços de Brandão.

A jornada da zona Norte ficará concluída quando se disputar o duelo entre o SC Paivense e a ARC São Vicente Pereira, a 18 de novembro, e o confronto entre o AC Cucujães e o GDSC Alvarenga SAD, que se joga a 25 de novembro.

Na zona Sul, o Oliveira do Bairro SC triunfou na visita ao SC Vista Alegre por 2-1. Os “falcões do Cértima” estiveram a perder na sequência de um autogolo, mas os tentos de Esgueirão e Alexandre Leira, que converteu um penálti no último minuto do tempo regulamentar, permitiram o triunfo dos visitantes. Quem também venceu pela margem mínima foi o SC Alba, derrotando a AD Ovarense em casa por 1-0, com um golo de Igor no início da partida.

A jogar em casa, a AAA Avanca venceu a LAAC por 3-0, com um “bis” de Tyler e um golo de Gonçalo Semedo, enquanto o duelo entre o SC Fermentelos e o FC Pampilhosa terminou com uma igualdade a um golo. Gil Eanes marcou para o FC Pampilhosa, sendo que Mendonça foi o autor do golo da formação da Pateira.

Quanto ao GD Gafanha SAD, venceu por 3-2 na receção ao SC Bustelo, numa partida em que a equipa de Oliveira de Azeméis esteve a vencer com um golo de Rui Silva. No entanto, os visitados deram a volta ao resultado com os tentos de Allan Fayan e Barreto, este último na conversão de um penálti. O SC Bustelo ainda empatou no primeiro minuto do tempo de compensação, por intermédio de Ricardo Tavares, mas, num último fôlego, Filipe Simões deu a vitória ao GD Gafanha SAD.

afatv

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163