CP I 12 jogadores testaram positivo à covid-19 no Alcains

O Clube Desportivo de Alcains tem 12 jogadores da equipa de futebol sénior infetados com o novo coronavírus, que provoca a covid-19.

“O Clube Desportivo de Alcains tem alguns casos [infetados com o novo coronavírus] que estamos a acompanhar”, afirmou esta quarta-feira o presidente da Câmara de Castelo Branco, José Augusto Alves.

O autarca, que falava durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação relativo à situação pandémica no concelho de Castelo Branco, adiantou que também no lar do Centro Social Beneméritos, em Póvoa de Rio de Moinhos, foram registados novos casos de infetados com a covid-19.

“Na passada semana havia 22 utentes infetados que passaram agora para 24. Os funcionários que eram sete (cinco assistentes, uma médica e uma enfermeira) registaram mais um caso, passando para oito”, frisou.

O autarca realçou que a situação na Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de Póvoa de Rio de Moinhos “está estável”.

Já sobre os casos registados no CDA, 12 jogadores deram positivo para o SARS-CoV-2 e, segundo o responsável pela Unidade Pública de Saúde (UPS) de Castelo Branco, Joaquim Serrasqueiro, “estão todos confinados”, sendo que a situação está a ser acompanhada pelo próprio clube e pelas entidades de saúde.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163