Futebol distrital I Pelariga venceu Naval sub-23 no último teste de preparação

No último teste de preparação antes do início do campeonato, a Pelariga defrontou a Naval/sub-23. No final a vitória acabou por sorrir ao conjunto do concelho de Pombal, por 2-1. Os golos da Pelariga foram apontados por Mário João, já o da Naval pertenceu a Cantante.

A Naval/sub-23 demonstrou que tem vários jovens com potencial e poderá fazer uma boa época na 1.ªdistrital da AFC. A Pelariga parece ter condições para uma época mais tranquila em relação à anterior.

A Pelariga, orientada por Carlão, alinhou com: Pesca, Damien, Joel, Frade e Rúben;Flávio, Zé Marques e Tomás;Vítor Moura, Coimbra e Mário João.Jogaram ainda:Malva, Digo, Abílio, Duarte, Toti, Tenente, Chico, Simão e Fábio Patrício.

A Naval/sub-23, comandada por Luís Alves, apresentou: Miguel; Fuca, Nuno Oliveira, Caeiro, Gata, Marco, Nuno Cantante, Sousa, Salmo e Espada.Jogaram ainda:Loureiro, Gama, Gustavo, Tomás Costa, Gonçalo, Rolinho, Jucelino e Lavos.

Marco Pedrosa

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163