AF.Portalegre I Campeonato começa no fim de semana

Suspenso desde Março, devido à pandemia da Covid-19, o futebol regressa este fim-de-semana aos campos do distrito de Portalegre. Agendado para sábado, às 15 horas, o Arronches e Benfica – AD Castelo de Vide marca o regresso da Liga Francisco Gil | Futebol e das competições na Associação de Futebol de Portalegre. Os restantes jogos realizam-se no domingo, também às 15 horas, com o SC Estrela a receber o FC Crato, o FC Mosteirense receber o CF Os Gavionenses e o AC Fronteirense a receber o Eléctrico FC.

A empresa Francisco Gil volta a ser a Patrocinadora Oficial das competições de seniores de futebol e também de futsal, modalidade que só deverá regressar no próximo mês. A renovação da parceria ficou acertada ainda no final da última época desportiva e o presidente da Direcção da AF Portalegre, Daniel Pina, e o empresário Francisco Gil reuniram também recentemente para debater novos projectos que deverão surgir no decorrer de uma época desportiva «muito importante para revitalizar o futebol e o futsal distrital».

«A Liga Francisco Gil | Futebol vai arrancar com 11 equipas e uma competitividade acima do que temos assistido nos últimos anos. Vai ser uma época exigente e é com orgulho que, num momento particularmente difícil para o País e a região, continuamos a contar com o apoio de uma empresa de referência a nível nacional e que tem sido fundamental para o desenvolvimento das nossas modalidades», afirma o presidente da Direcção da AFP.

Igualmente satisfeito, o empresário destaca que o momento actual e a estratégia de responsabilidade social fazem com que seja ainda mais importante apoiar a comunidade.

«Sendo a F.Gil Automóveis uma empresa do interior, presente em regiões com menor densidade populacional, o nosso foco em termos de responsabilidade social tem-se pautado sempre por uma ajuda constante à população. O desporto não pode ser excepção e é este o mote que nos move ao renovar esta parceria com a Associação de Futebol de Portalegre. Afinal, é nos tempos difíceis que devemos cerrar fileiras e lutar pelo desenvolvimento regional», remata o empresário da F. Gil Automóveis.

Jornal Alto Alentejo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163