Futsal Feminino I Academia de Condeixa já iniciou pré-temporada

A equipa sénior feminina da Academia de Condeixa já iniciou a preparação da nova temporada e, com isso, realizou os primeiros jogos de preparação que, coincidentemente são os primeiros da história da colectividade, ainda que tenham um cariz particular.
Assim, a estreia ocorreu com uma visita à Casa do Benfica de Mortágua que resultou numa vitória, por 1-5, contou com golos de Mariana Gandarez (2), Alexandra Coelho, Sabrina Silva e Ana Maria Paiva. A Academia, orientada por Arlindo Matos (coadjuvado pela ex-internacional Sara Fatia) esteve representada por Ema Ferreira, Carina Cabeço, Juliana Lourenço, Raquel Mota, Paula Gonçalves, Ana Maria Paiva, Rita Melo, Dalila Dinis, Sabrina Silva, Mariana Gandarez, Xana Gonçalves e Alexandra Coelho.
Seguiu-se a estreia caseira. A organização do Torneio Opticalia Condeixa correu de feição à formação condeixense que superou duas valorosas equipas, Académica e Gafanha, conjuntos que, de resto, vão disputar a prova de acesso ao novo Nacional da 2.ª Divisão.
No encontro inaugural, a Académica adiantou-se no marcador, tendo a equipa condeixense virado o resultado para 3-1. No segundo jogo, a turma academista venceu o Gafanha, por 4-1. Já no último encontro da tarde, dois golos deram à Academia a vitória no jogo diante da formação da AF Aveiro e, por conseguinte, no Torneio Opticalia Condeixa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163