AF.Aveiro I Canedo lidera a Norte e o Oliveira do Bairro a sul

O AC Cucujães estreou-se a vencer na 5.ª jornada do Campeonato SABSEG, marcada pelo regresso vitorioso à competição por parte do GDSC Alvarenga SAD e pelas primeiras vitórias fora de portas de SC Bustelo e AA Avanca. A jornada apenas ficará completa a 21 de outubro, quando se disputar o encontro entre o CD Estarreja e a AD Ovarense.

Na zona Norte, o AC Cucujães somou o primeiro triunfo da época, e logo com uma goleada, por 4-0, diante do CD Paços de Brandão. Jonathan Oliveira e Guedes, na primeira parte, adiantaram os cucujanenses no marcador. A equipa da casa haveria de ampliar a vantagem durante a segunda parte, graças aos remates certeiros de Nuno Soares e Tiago Oliveira.

Na liderança da tabela segue o Canedo FC, que empatou a uma bola na receção ao Fiães SC. Emanuel Alves, à passagem da meia hora, colocou os fianenses na frente do resultado, mas Anderson Dede empatou pouco depois. O mesmo resultado verificou-se no dérbi de Oliveira de Azeméis entre JD Carregosense e FC Cesarense. Pena, aos 12 minutos, marcou pelo conjunto de Carregosa, mas André conseguiu empatar em tempo de compensação.

De regresso à competição, o GDSC Alvarenga SAD venceu em São Vicente Pereira por 3-0, marcaram Bruno Ribeiro, João Pedro e Milton, todos na primeira parte. Quem também venceu fora de portas foi o SC Esmoriz, mas por 2-1, em Castelo de Paiva. Dany Pereira deixou os forasteiros na frente a meio da segunda parte, Daniel Rodrigues igualou de pronto, mas Luís Soares, já para lá do minuto 90, selou o segundo triunfo consecutivo do conjunto do concelho de Ovar no campeonato.

SC Fermentelos com vitória expressiva

Na zona Sul, o SC Fermentelos respondeu de forma sublime à primeira derrota da época, na jornada anterior. Na receção à LAAC, os “leões da Pateira” venceram por 3-0, com golos de Mendonça, Diogo Vela e Francisco Dias. Em evidência esteve também o SC Bustelo, que triunfou na Pampilhosa por 2-0, valeram os tentos de Ricardo Tavares e Diogo Silva

Já a AA Avanca somou a primeira vitória fora de portas, em Ílhavo, diante do SC Vista Alegre. Rafa ainda adiantou o “Talé” nos minutos iniciais, mas Gonçalo Semedo, Mika e João Cabilhas operaram a reviravolta na segunda parte. Por fim, o GD Gafanha SAD-SC Alba terminou sem golos.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163