Automobilismo I Rali vidreiro realiza-se sexta e sábado na Marinha Grande e Monte Redondo

A quinta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, agendado para os próximos dias 9 e 10 de Outubro contará com mais de 280km de extensão total, dos quais cerca de 100km são cronometrados.

A primeira contagem decrescente do cronómetro ocorrerá dentro dos limites geográficos da freguesia de Monte Redondo, pelas 9h00 da manhã do dia 10 de Outubro sábado, local onde pilotos e máquinas regressam pelas 11h50 e 15h00.

Para a Mata Nacional, conhecida como Pinhal do Rei, localizada entre a Marinha Grande e São Pedro de Moel, estão agendadas duas especiais, repetidas duas vezes, numa competição que termina já bem no centro da cidade da Marinha Grande, frente à Câmara Municipal, pelas 17h00.

O Parque de Assistência do evento ficará localizado junto ao Estádio Municipal da Marinha Grande, onde são esperados cerca de 100 pilotos e respetivos carros de rali, a quem se junta toda a caravana do Campeonato Nacional e alguns pilotos estrangeiros que não vão perder a oportunidade de participar na prova.

A prova contará também para o Campeonato de Portugal GT, Campeonato de Portugal Clássicos, Campeonato de Portugal Junior, Campeonato Centro de Ralis, Peugeot Rally Cup Ibérica, Desafio Kumho, Chalenge R2 & YOUe para a Kia Picanto Rally Cup.

Autosport.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163