AF.Castelo Branco I Liga “Leitão Beirão” regressa neste domingo

Sete meses após o último jogo(recorde-se que o campeonato 2019-20 foi interrompido, e depois concluído, em março passado devido à pandemia da Covid- 19), a Liga Leitão Beirão 2020-21 volta aos campos de futebol(dois são pelados – Boidobra e Cabeçudo) do distrito de Castelo Branco este fim de semana. Participam 10 equipas de nove concelhos.

Num novo formato, pós pandemia, a competição não vai ter público presente, e vai realizar-se ao longo de 18 jornadas (duas fases).
A grande novidade prende-se com o regresso da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Cabeçudo (Sertã) após 15 anos de ausência das provas seniores.
Tal como na época transacta, a Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) volta a assegurar, através da Aduane Sport Solutions e com o apoio de diversas autarquias, a transmissão, em direto e em streaming, de diversos jogos da Liga Leitão Beirão.
A 1ª transmissão será já este domingo (primeira jornada) 4 de outubro, às 15h, em directo do Campo Nossa Senhora das Neves, no encontro, ADC Proença–a-Nova – ADC Pedrogão de São Pedro, através da hiperligação: https://yep.pt/3R2K.
Eis os restantes jogos da primeira jornada da Liga “Leitão Beirão” 2020-21.

Domingo às 15 horas:
CCDR Vila Velha Rodão – GD Águias Moradal.
ACRD Cabeçudo – Clube União Idanhense.

Ficaram entretanto adiados para 29 de novembro às 15 horas:
CCD Estrela Zêzere Boidobra – Sporting da Covilhã B.
UD Belmonte – ACR Atalaia Campo

Miguel Malaca (RCB-rádicovadabeira.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163