Taça de Portugal I U.Leiria, GRAP, Portomosense e Marinhense na 2.ª eliminatória

União de Leiria, GRAP, Portomosense e Marinhense carimbaram o apuramento para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. A União de Leiria deslocou-se a Gáfete, Portalegre, para defrontar o Crato. O conjunto unionista venceu, por 4-0, com golos de Andrézinho e um hat-trick de Rui Gomes.

O GRAP derrotou o Alq.Serra, por 2-1. Os golos do conjunto dos Pousos foram apontados por Rafael Busqueti e Marcos Vareta. Já o golo do Alq.Serra pertenceu a Vasco Rafael.

O Marinhense averbou a vitória mais expressiva da 1.ª eliminatória, ao derrotar o Portalegrense, por 11-0! Os golos pertenceram a Vinagre, M. Velosa (3), Jean Sinisterra, E. Carlos (AG), Adul Seidi (2), Cláudio Ribeiro (2) e João Silva.

O Portomosense também segue em frente, fruto da vitória sobre o União de Tomar, por 3-2. Os golos do conjunto de Pedro Solá pertenceram a Pedro Emanuel (2) e Dany Marques. Os tentos nabantinos pertenceram a Cláudio Major.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163