CP I Vitória de Sernache com vitória convincente

Tarde agradável para a prática de futebol no Estádio Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bonjardim, num domingo que assinalou o regresso do Campeonato de Portugal, e onde se bateram duas equipas a lutar pelos três pontos, saindo vencedora a equipa da casa, orientada este ano por Ricardo Nascimento.

Entrou pressionante o Vitória de Sernache, com a equipa muito subida no terreno de jogo tentando ganhar a bola ao adversário e não deixar este assumir as rédeas do desafio. Aos 10 minutos de jogo, após marcação de um pontapé de canto do lado direito, Bruno Falcão recebe a bola à entrada da área do lado esquerdo rematando forte para excelente defesa do guarda redes de Oliveira do Hospital.
Aos 30 minutos de jogo, lance perigoso da equipa visitante numa entrada pelo lado esquerdo com remate forte, mas com a bola a sair pela linha de fundo.
Decorridos 33 minutos de jogo, o avançado de Cernache acerta com a bola no poste após remate do lado direito do seu ataque.
O Vitória estava por cima e aos 34 minutos Jair, num roubo de bola ao central da equipa de Oliveira do Hospital, corre isolado para a baliza e só com o guarda redes pela frente atira para o fundo da baliza. Estava assim feito o primeiro golo do jogo e da época para a equipa de Cernache do Bonjardim.
O Oliveira do Hospital tenta responder e aos 40 minutos ganha canto do lado direito. Tiago Dias sobe mais alto que a defesa da casa, mas cabeceia ao lado.
David Silva vê a primeira cartolina amarela aos 5 minutos da segunda parte por entrada dura sobre o seu adversário. Aos 10 minutos de jogo Tozé Marreco mexe na equipa e tira Luís Martins para a entrada de Bernardo.Decorridos 16 minutos de jogo é a vez de Ricardo Nascimento mexer na equipa colocando Luccas no lugar de Bruno Falcão.

O Vitória chega ao segundo golo aos 19 minutos por intermédio de Ricardo Silva após excelente desmarcação. Ficando frente a frente com Nando, guarda redes de Oliveira do Hospital, este não conseguiu evitar o remate certeiro do jogador da equipa da casa, indo buscar a bola ao fundo da baliza.
Dois minutos depois, Jair com uma grande jogada à entrada da área remata com perigo mas a defesa de Oliveira do Hospital corta para canto.
A equipa do concelho da Sertã chegou aos 3-0 aos 26 minutos por intermédio de Luccas. Após alguma confusão na defensiva adversária, o jogador empurra a bola para lá da linha de golo e carimbou a vitória e os primeiros três pontos para o Vitória de Sernache.
Dário Caetano, guarda redes da equipa de Cernache, ainda viu cartão vermelho direto por entrada dura fora da área. Ricardo Nascimento teve a sua equipa reduzida a 10 e foi forçado a substituir um jogador de campo para dar entrada a Ricardo Antunes, guarda redes suplente.
A equipa de Oliveira do Hospital tentou aproveitar a superioridade de ter mais um jogador em campo e pressionou o adversário, chegando perto da área do conjunto de Cernache, mas a defensiva do Vitória levou sempre a melhor.

Bom trabalho da equipa de arbitragem.

mediotejo.net

GRUPO DESPORTIVO VITÓRIA CERNACHE
Dário Caetano, Daniel Almeida, Diogo Peteiz, Balla Sangare, Ricardo Silva, Jair Silva, Luiz Junior, Davi Gomes, Samuel Njoh, Gustavo Sousa e Bruno Falcão.
Suplentes:Ricardo Antunes, Ibraima Djalo, Rodrigo Ferreira, Ayomide Akiode, Hugo Abreu, Luccas Marques e José Sousa.
Treinador: Ricardo Nascimento

FUTEBOL CLUBE OLIVEIRA HOSPITAL
Nando, Bonilla, Tiago Dias, Zé Francisco, Luís Martins, André Freitas, Amani, David Silva, Ibrahim, Bob e Kingsley.
Suplentes:Afonso Nunes, Diogo Abdul, Pereira, Bernardo Garcia, Zito, Renato Marques e Pedro Fonseca.
Treinador: Tozé Marreco

GOLOS: Jair, Ricardo Silva e Luccas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163