CP I Beira-Mar – Canelas “fecha” jornada inaugural da série D

O Beira-Mar estreia-se na nova época no campeonato de Portugal em jogo com o Canelas 2010.Partida no Municipal de Aveiro, às 20h, à porta fechada, com transmissão na Terra Nova e no canal 11.

Depois de uma profunda remodelação do plantel que enfrenta uma prova também reformulada, há para já curiosidade de perceber qual o nível competitivo da série D.

Rui Sampaio afirma tratar-se de uma prova desafiante em tempo de pandemia. Um dos mais experientes do plantel afirma que o tempo tem sido de integração para os novos jogadores.

Acredita que há condições para chegar ao sucesso desportivo mas com humildade uma vez que a série D é compostas por equipas fortes e ambiciosas. Rui Sampaio destaca a pré-época como desafio cumprido com qualidade em circunstâncias adversas.

A ideia é construir o espírito de família.A jornada completa-se esta segunda e de domingo fica a vitória do Anadia em Espinho (0-1) e a derrota do Águeda no terreno do Vila Cortez (2-1.

São João de Ver e Sanjoanense empataram (1-1) e o Lourosa bateu o Vildemoinhos por 2-1.

Rádio Terra Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163