CP I Antevisão da primeira jornada da série D

Seis meses depois regressam as emoções do Campeonato de Portugal. A série D é uma das séries mais interessantes, com vários conjuntos com ambições de subir de divisão.

A competição “abre” com um interessante Sp.Espinho – Anadia. Os dois conjuntos deram boas indicações na pré-época e prevê-se um jogo bastante repartido. O São João de Ver recebe a Sanjoanense, num encontro que marca o regresso do conjunto Malapeiro aos campeonatos nacionais.

O Vila Cortez do Mondego, representante da Guarda na competição, recebe o Águeda. Favoritismo natural para o conjunto aguedense. O Castro Daire, que foi uma das surpresas da competição na última época, defronta o Valadares, enquanto o Lourosa joga no seu reduto, diante do Lusitano de Vildemoinhos.

A jornada termina na segunda-feira, com o Beira-Mar – Canelas. O jogo tem transmissão no Canal 11. Os dados estão lançados a competição vai começar!

ANDRÉ MATOS

1.ªjornada
Sp.Espinho – Anadia
SJ Ver – Sanjoanense
Vila Cortez – Águeda
Castro Daire – Valadares
Lourosa – Lusitano de Vildemoinhos
Beira-Mar – Canelas (Transmissão no canal 11)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163