AF.Aveiro I Os destaques da primeira jornada da Zona Sul

Mais a sul, é impossível fugir ao excelente desempenho de Frank Abbeyson, médio do Oliveira do Bairro SC. Foi o jogador que acumulou mais pontos na ronda inaugural da Liga Virtual do Campeonato SABSEG, fruto de dois golos e uma assistência diante da AA Avanca. É, com todo o mérito, o jogador da jornada para a AFA TV.

Ainda assim, Frank Abbeyson não foi o atleta mais votado na zona Sul da Divisão de Elite aveirense. Esse registo pertence a Rodrigo, médio do GD Gafanha SAD, com Bruno Furtado, que marcou um golo e assistiu para o de Horácio na vitória do CD Estarreja diante do GD Gafanha SAD, a completar o trio do meio-campo.

A baliza é ocupada por Penetra, outra das grandes figuras do último fim de semana, uma vez que defendeu uma grande penalidade no jogo com a LAAC. O quarteto defensivo é composto por Afonso Costa (GD Gafanha SAD), Carlos André (SC Bustelo), Mané (SC Fermentelos) e Filipe Melo (LAAC), ficando o ataque entregue a Everson Natal, que marcou e assistiu na vitória do Oliveira do Bairro SC, Fábio Xavier, que assistiu para o golo do SC Alba na Pampilhosa, e Rui Miguel, que bisou no triunfo dos “Ferroviários”.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163