AF.Castelo Branco I Cabeçudo de regresso ao futebol distrital

Marco Farinha, de 32 anos, é o homem do leme neste ressurgimento da ACRD Cabeçudo. O antigo jogador de Sertanense, Sernache, Oleiros e Proença-a-Nova lidera o projeto diretivo que reativou a coletividade e, paralelamente, predispõe-se a ir a jogo.

O avançado que no final da primeira década deste século esteve com um pé no futebol profissional, na ressaca das emblemáticas participações do Sertanense na Taça de Portugal, vai emprestar a sua experiência e qualidade ao grupo que será liderado tecnicamente por Francisco Magalhães. Na época passada, Marco Farinha fez uma incursão pelo futsal, com a camisola do Sertanense.

Entre os jogadores que vão defender o Cabeçudo encontra-se o avançado Jakas, um bom valor do futebol distrital que estava no Proença-a-Nova.

João Luís, antigo guarda-redes de clubes como Oleiros, Sernache e Vilarregense, regressa aos campos aos 36 anos. E há quem tenha estado na “primeira vida” do Cabeçudo e agora volte a caçar as chuteiras, como Edgar Manso.

Artur Jorge (jornal Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163