AF.Castelo Branco I Sp.Covilhã B ainda sem autorização para treinar

A equipa do Covilhã B ainda não teve até agora luz verde para regressar aos treinos no Complexo Desportivo da Covilhã. A equipa confirmou junto da AFCB a sua participação no distrital deste ano mas de momento ainda não pode utilizar o espaço para treinar.

Tal facto deve-se, entre outros fatores, ao INEM estar a utilizar parte do complexo e ao centro de testes de Covid-19 ali instalado (que entretanto foi deslocalizado temporariamente para Belmonte), não sendo permitido treinar no espaço outras entidades que não o plantel principal serrano que inicia competição no dia 14 de Setembro e atletas de pista que tenham competições nacionais em breve.

A equipa B dos serranos vai então ter apenas 3 semanas no máximo para preparar o distrital com um plantel que sofrerá muitas alterações como já é sabido, já que a prova arranca a 4 de Outubro e o sorteio é já na próxima terça-feira. Já a UD Belmonte se queixou do arranque demasiado prematuro das provas por parte da AFCB, que vai obrigar a equipa a ter uma preparação muito curta para começar a competir.

Sabe o Jornal Fórum Covilhã no entanto, que no dia 7 de Setembro, segunda-feira, o espaço vai ser reaberto à comunidade em geral para a prática desportiva, já segundo as novas normas da DGS. Espera-se portanto que seja a partir deste dia ou logo nos dias seguintes que a equipa B do Covilhã comece finalmente a sua preparação.

forumcovilha.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163