Futebol distrital I Carapinheirense vence Naval 1893 em jogo de preparação

Naval 1893 e Carapinheirense disputaram um jogo de preparação, no passado sábado, na Figueira da Foz. O encontro foi dividido em três partes de 30 minutos, com a vitória a sorrir ao conjunto que vai disputar o Campeonato de Portugal.

A Naval 1893 disputou o primeiro teste de preparação e deu boas indicações, especialmente, na primeira parte. Marinho Serpa apresentou um onze em que muitos dos jogadores farão parte com regularidade do onze inicial. O Carapinheirense venceu por 2-0, com golos de Ruca e Pedro Costa, curiosamente os dois jogadores que mais se destacaram no terreno de jogo.

São verdadeiros reforços para o conjunto de Nuno Raquete. Ruca foi opção intermitente em Caldas, mas na Carapinheira tem tudo para singrar. O lateral-esquerdo Pedro Costa, jogador que já conhecemos há muito tempo, é um jogador com valor para outros palcos, tal é a qualidade que possui.

O próximo jogo de treino da Naval 1893 é diante o Sporting de Pombal, já o Carapinheirense realiza mais um teste de preparação diante do Vigor.

Campo de treinos José Bento Pessoa, na Figueira da Foz

Árbitro:José Figueiredo
Árbitos auxiliares:Marco Figueiredo e Gonçalo Oliveira

NAVAL 1893 0
Rui;Gravato, Leo, Paganini e Chico;Ary, Nogueira e Patrick;Anderson, João Silva e Renderson
Jogaram ainda:Leonel, Rodolfo, Bernardo, Nóbrega, Jeremias, Miguel Correia, Rúben Lousã, Vieira, Lucas, Hugo e Amorim
Treinador:Marinho Serpa

CARAPINHEIRENSE 2
Ventura;Lavrador, Lima, William e Simão;Tavares, Diego e Clayton;Ruca, Vinicius e Jailson
Jogaram ainda:Diego e Paulo André;Tirso, Pita, Pedro Costa, Joel, David, Artur, Pato, Faria e Pedro.
Treinador:Nuno Raquete

Marcadores: 0-1 Ruca; 0-2 Pedro Costa

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163