AF.Castelo Branco I Atalaia do Campo aposta na continuidade

Com 80% do plantel da época passada(faltam apenas 5/6 reforços, para “fechar” a equipa), a RCB apurou que a ACR Atalaia do Campo(concelho do Fundão), mantém Filipe Mouro, como técnico dos seniores(Liga “Leitão Beirão” 2020-21). Os treinos devem começar durante a segunda semana de Setembro. Renovaram com o clube 14 jogadores.
A Rádio Cova da Beira sabe que assinaram por mais uma temporada os seguintes atletas:Vitor Sousa, Gabriel, João Santos, Rui Proença, João Mesquita, Mohamed, Bidan, Alex, David, Side, Ednilson, Pedro Jorge (PJ), Diogo, e Marco.

No que diz respeito à formação, devido à pandemia da Covid-19, ainda não se conhece a data de início dos treinos.O professor Carlos Machado(licenciado em Educação Física e treinador com o Nível I), continua como coordenador.Bruno Correia é o presidente da direcção.

A Associação Cultural e Recreativa da Atalaia do Campo, festeja 47 anos, no próximo dia 20 de Setembro. O campo tem relva sintética, e designa-se de “Campo de Jogos 23 de Maio”.

Miguel Malaca (RCB-Rádio Cova da Beira)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163