AF.Coimbra I Sourense empata no primeiro jogo de preparação

No regresso do Grupo Desportivo Sourense ao futebol sénior, o primeiro adversário do emblema da vila de Soure foi o Sporting Clube de Fermentelos, de Águeda, que esta época disputa o Campeonato Sabseg, após vários anos nas divisões secundárias.
No primeiro teste de preparação, o Sourense apresentou um sistema 4-4-2, com dois avançados móveis na frente. Cadu e Sané foram as referências ofensivas da equipa comandada por Ricardo Rodrigues. O Fermentelos apresentou boa dinâmica atacante, sobretudo pelo corredor esquerdo. Garcia e Antero foram autênticos “quebra cabeças” para o último reduto do Sourense, que teve o jovem guarda-redes Diogo em bom plano nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo o Fermentelos continuou com sinal mais, mas o Sourense foi uma equipa bastante abnegada e nunca virou a cara à luta. Foi também mais afoita no ataque.
Os golos surgiram também nos segundos 45 minutos por Ramon para os locais e João Martins para os visitantes. Para a história fica a equipa apresentada pelo Sourense no jogo de regresso da equipa sénior à competição. Diogo; Zeca, Fábio Pacheco, Marcos e Fred;Xuna, Gravata, Barreto e Hugo Bernardes; Sané e Cadu. Jogaram ainda:Daniel, Pedro, Zé, Fábio, João e João Martins.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163