2.ª Liga I Candidaturas do Cova da Piedade e do Casa Pia admitidas pela Liga

As candidaturas do Cova da Piedade e do Casa Pia à participação na Liga 2 na próxima época foram admitidas pela Liga de clubes, anunciou esta quinta-feira o organismo.

Os dois clubes, que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar as suas candidaturas às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

«A Liga Portugal deliberou admitir a candidatura das sociedades desportivas Clube Desportivo da Cova da Piedade – Futebol SAD e Casa Pia Atlético Clube – Futebol SDUQ, Lda a participar nas competições profissionais» lê-se no comunicado publicado no site oficial da Liga.

No mesmo documento, o organismo confirma o Estádio Municipal José Martins Vieira (Almada) e o Estádio Pina Manique (Lisboa) como os recintos a utilizar pelo Cova da Piedade e pelo Casa Pia, respetivamente, nos jogos das competições profissionais.

Jornal A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163