CP I Vila Cortez inicia a pré-temporada dia 24 de agosto

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que a data do início do Campeonato de Portugal é no dia 20 de Setembro, mas também ressalvou que ainda podem surgir alterações.

De qualquer forma, a equipa do concelho da Guarda conta ter tudo definido para começar a preparação em campo no dia 24, mas os atletas vão receber um plano específico para cumprirem no domicílio, como dá conta o treinador Rui Nascimento. Outra indefinição é a série do Campeonato de Portugal onde vai ficar a equipa de Vila Cortez do Mondego. A realização de testes aos atletas antes dos jogos também ainda não está definida.

A possibilidade de poder haver paragens ao longo da época é também uma condicionante, como revela o treinador.

De qualquer forma, o plantel inicia os treinos no dia 24 e com quatro caras novas em relação à época passada, como são os casos de André Barra, Suíço, Hortelão e David Reis. O técnico diz que o plantel ainda será reforçado pelo menos com mais dois jogadores.

Rádio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163