AF.Coimbra I União 1919 apresentou novos equipamentos

O Clube União 1919 realizou a sessão pública de apresentação dos novos equipamentos para época 2020/21. A sessão teve lugar no Café Santa Cruz e na mesma ocasião houve lugar à assinatura de um Protocolo de Cooperação com a Agência da Promoção para a Baixa de Coimbra. Estiveram presentes o Presidente do União 1919, Fernando Soares e a Presidente da Agência, Assunção Ataíde.

Da marca NIKE, fruto de uma parceria com o distribuidor Footworld, os novos equipamentos mantêm a tradicional camisola Azul e calção Vermelho com o alternativo a ser de cor branca (Camisola e calção). Nesta sessão que contou com atletas de todas as modalidades do clube (Futebol, Natação e Futsal) e foi aberta a sócios e adeptos que compareceram em bom número (Futebol, Natação e Futsal), foram ainda apresentados o equipamento de saída, bem como os fatos de treino e novos blusões do Clube.

No que concerne ao protocolo assinado com a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra este prevê, entre outras contrapartidas, a colocação do logo da Agência na manga das camisolas das equipas de Futebol do União 1919.

“A disponibilização gratuita das mangas das nossas camisolas para a Baixa de Coimbra é uma demonstração de apoio ao nosso território natural, num momento tão dificil que muitas empresas atravessam. A nossa identidade é Coimbra e entendemos disponibilizar as nossa equipas para este esforço comum.” referiu o Presidente do União Fernando Soares

Já Assunção Ataíde agradeceu esta opção do clube e considerou fazer todo sentido este protocolo entre duas entidades que partilham um “espaço comum” e desejou os melhores sucessos desportivos ao União.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163