CP I Nove renovações no Alcains

O Clube Desportivo de Alcains está a apontar para os próximos dias o início dos trabalhos de preparação da nova época, que marca o regresso ao Campeonato de Portugal. A suspensão das subidas de Vizela e Arouca, com o consequente imbróglio jurídico daí emergente, mexendo com as datas previstas para o início da competição, está “a implicar com toda a planificação”, lamentou ao Reconquista o presidente Élio Esteves.

Face a estas indefinições, os alcainenses têm sido prudentes na apresentação das diretrizes para 2020/21. Encontram-se agora a oficializar os nomes que a equipa técnica liderada por Ricardo António terá á disposição. E, em primeira instância, avançam com as renovações. Élio Esteves confessa que as contratações também estão a processar-se, mas só serão confirmadas quando o preto no branco estiver rubricado.

Pelo menos nove elementos do plantel que devolveu o CDA aos nacionais têm lugar no novo desafio. O guardião Gonçalo Nunes, os laterais João Lourenço e Diogo Barata, o polivalente Fábio Sousa, o centrocampista Ruben Nogueira, os extremos Leo Pinto, Leo Melo e Miguel Rebelo, mais o avançado Pedro Almeida renovaram os respetivos vínculos.

Como o nosso jornal tinha avançado, o acordo entre clube e treinador não foi difícil de alcançar. O Alcains conta com a experiência de Ricardo António (183 jogos entre CNS e CdP e 114 vitórias) para abordar este regresso e contrariar o sobe e desce recente. O antigo defesa central vai continuar a contar com a colaboração do adjunto Nuno Dâmaso. A estrutura técnica tem ainda o brasileiro Yurik como treinador de guarda-redes, o analista Daniel Tavares e o psicólogo André Peixoto.

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163